11° Congresso Brasileiro de P&D em Petróleo e Gás

14/06/2022 08:51

A Associação Brasileira de Pesquisa e Desenvolvimento em Petróleo e Gás (ABPG), em parceria com a Universidade Federal do Pará (UFPA), apresenta a 11ª edição do Congresso Brasileiro de P&D em Petróleo, Gás e Biocombustíveis – PDPETRO e que tem como tema: “O Papel da Indústria do Petróleo na Transição Energética”.

Belém, capital do Pará, abundante em riquezas culturais e com uma história fortemente ligada a exploração de petróleo na região amazônica brasileira, foi escolhida para sediar essa edição do congresso, inédito na região norte do país.

O PDPETRO tem como objetivo reunir pesquisadores, estudantes e profissionais da indústria de petróleo, gás e biocombustíveis para discutir os avanços científicos e tecnológicos, assim como temas ligados integração academia-indústria no Brasil.

Faça sua inscrição clicando AQUI