EVENTO PRESENCIAL – Construção de Poços de Petróleo Marítimos

16/10/2022 21:20

A coordenação do PRH 11.1 da Engenharia Química divulga a segunda palestra presencial do ano de 2022

O tema dessa palestra será “Construção de poços de petróleo marítimos“, com a Profª MSc. Michele Fripp Lazzari Schaefer.

Docente Assistente na Universidade Federal de São Paulo nos cursos de Engenharia de Petróleo, BICTMar e Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho. Doutoranda em Engenharia Mecânica, área de Engenharia e Ciências Térmicas, na Universidade Federal de Santa Catarina. Engenheira Química (Universidade Federal de Santa Catarina) e Mestre em Engenharia Mecânica (Área Ciências Térmicas) pela Universidade Federal de Santa Catarina. Fundadora do Laboratório de Estudos em Escoamento Multifásico (LabFlow) no Instituto do Mar – UNIFESP. Desenvolve pesquisas nas áreas de Engenharia de Poços de Petróleo, Garantia de Escoamento e Gerenciamento de Reservatórios de Petróleo. Experiência em Engenharia de Petróleo – área de construção de poços (revestimento & cimentação), em Planejamento de Operações e Processos, Projetos, Otimização, Controle e Simulação de Processos.

INSCRIÇÕES: https://forms.gle/5zMeumshxA9w5scq5