EVENTO PRESENCIAL – PALESTRA

12/09/2022 14:11

O PRH 11.1 anuncia seu primeiro evento presencial de 2022!

É com grande satisfação que a coordenação do PRH 11.1 da Engenharia Química divulga sua primeira palestra presencial, seguindo o ciclo dos seminários virtuais mensais.

O tema dessa palestra será “Sistemas submarinos na produção de petróleo“, com o Eng° Mecânico Juliano Heidrich (Petrobras).

Engenheiro Juliano W. F. Heidrich
Graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina (1999) e Mestre em Engenharia Mecânica, com ênfase em Engenharia e Sistemas Térmicos e de Fluidos pela Universidade Federal de Santa Catarina (2002).
Possui experiência em Engenharia Mecânica, nas áreas de Termodinâmica, Refrigeração, Mecânica dos Fluidos e Simulação de Sistemas Térmicos.
Atuou como professor com dedicação exclusiva no Centro Universitário de Jaraguá do Sul (atual Católica de Santa Catarina) no período de 2008 a 2010.
Em 2010 ingressou na Petrobras como Engenheiro de Petróleo. Na Petrobrás assumiu funções de Planejamento de Recursos Críticos, Programação de Operações, Gestão de Sistemas Informatizados e Gestão de Contratos. Hoje atua como Engenheiro de Operações com Equipamentos Submarinos em sonda, nas bases da Petrobras em Macaé (RJ).

Local: Auditório 1 da Engª Química

Data: 22/09/2022

Garanta sua vaga fazendo a inscrição pelo link: INSCRIÇÕES