WEBINAR – Profa. Dra. Maria Jose Ponte (UFPR)

15/06/2022 11:09

O PRH 11.1 informa orgulhosamente que promoverá um webinar com a Profa. Dra. Maria Jose Jeronimo de Santana Ponte, Professora Titular do Curso de Engenharia Mecânica da Universidade Federal do Paraná (UFPR), e Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica (PGMEC).

Nesse seminário, a Profa. Maria Jose irá compartilhar sua experiência como coordenadora do PRH 24/UFPR/ANP/MCT/UP. Enquanto coordenadora, cerca de duzentos alunos foram contemplados com bolsas de Iniciação Científica, Mestrado e Doutorado, promovendo recursos humanos na área específica de Engenharia de Petróleo e desenvolvendo pesquisa conjunta com as indústrias da região, com a participação dos cursos de Engenharias Mecânica e Química e o curso de Geologia e dos cursos de pós-graduação: em Engenharia e Ciências dos Materiais (PIPE), em Engenharia Mecânica (PGMEC), em Engenharia Química (PPGEQ) e geologia (PosGeol).

Atualmente participa da Comissão Gestora em atividades correlatas do PRH 12.1/UFPR/FINEP/ANP, que já conta com aproximadamente vinte e oito bolsas.

Para assistir a esse seminário, basta acessar o link abaixo no dia 29.06 às 18:00.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR AO WEBINAR